Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sem marcador

Galera... Fala sério, eu estou precisando escrever! Faz muito tempo!
Outro dia eu estava passeando pelo blog, dando uma lida nos textos mais antigos e encontrei um texto que eu fiz no começo do ano sobre estar surtando. Hoje, se eu me encontrasse, teria autoridade o suficiente para dizer "Como você é besta!"
Eu sou bem compreensiva, acho que a vida é feita de momentos e, naquele momento, eu estava realmente preocupada. Surtando. Se hoje eu estou, é porque o final do ano tá chegando e eu estou ficando com medo. Nomes como UNESP, USP, UNICAMP, assustam! Muito!
A ideia de morar sozinha em Assis ou em Araraquara, ou até mesmo Campinas, assusta! E nesse campo não assusta só a mim. Fico imaginando como está a cabeça da minha mãe quando pensa que a filha mais nova vai sair de casa. Mas, sabe aquela frase: "Tenho dó, mas nem ligo"? Pois é.. estou assim. A oportunidade de finalmente realizar o meu sonho e ir morar sozinha me anima de uma forma inimaginável.
Tenho consciência que vai ser difícil, não tenho dúvidas, mas se fosse muito fácil não teria tanta graça. O ser humano é um animalzinho curioso. Mas curioso no sentido de peculiar. Já percebeu que quando algo vem muito fácil, a pessoa meio que não liga? O senso de realização é mais importante que muita coisa pro ser humano. Isso é bom, se o senso de realização não fosse importante, ninguém, eu repito em letras garrafais: NINGUÉM se atreveria a entrar nesse universo sugador de toda e qualquer energia, o qual até mesmo eu me encontro agora. Esse universo chama-se Cursinho Pré-Vestibular. Quem se propõe a não ter vida simplesmente pra poder estudar mais? Só a raça desgraçada mesmo.
Enfim, agora eu tenho que sair, porque tenho uma longa tarde de estudos pela frente. E se me perguntarem se eu tenho certeza...
Eu só tenho certeza de uma coisa! Que quando eu estiver na faculdade e ler esse texto, como hoje, eu vou querer me encontrar pra poder falar, assim como quero agora: Amanda, COMO VOCÊ É BESTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário