Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

One year!


Dá pra acreditar que já faz um ano?

Um ano desde que nos víamos todos os dias, que frequentávamos as mesmas aulas, brincávamos, ríamos, ajudávamos uns aos outros... Algum tempo se passou desde que "crescemos". Como será daqui pra frente? Qual vai ser a sensação quando olharmos essa foto daqui a uns dez anos? Quantas pessoas nós ainda conheceremos?

Eu vou dizer o que eu vejo quando observo essa foto. Eu vejo um começo. Sou capaz de ver jornalistas, enfermeiras, médicos, fisioterapeutas, veterinários, arquitetos, engenheiros, nutricionistas, professores... Todas as vezes que eu olho pra essa foto, eu lembro de como as manhãs eram divertidas ao lado dessas pessoas. Lembro que já faz um ano que não posso mais vê-las diariamente, e isso dói muito.

Esse foi só o primeiro ano. Daqui a pouco serão dois, três, ficaremos sabendo de casamentos, filhos, conquistas, mudanças e deveremos tudo isso aos "anos de escola".

De vez em quando a saudade aperta. Paro pra imaginar um ou outro episódio que aconteceu. É divertido lembrar de tudo o que fazíamos. Todas as brincadeiras.

Fico imaginando quando, daqui uns 20 anos, um filho de algum de nós achar essa foto em algum lugar e perguntar: "Quem são essas pessoas a sua volta?" e qualquer um de nós dirá com dor no coração: "Foram meus amigos... e quer saber? Todos se saíram muito bem!"

Certa vez eu disse a uma amiga: "Fecho o ano com chave de ouro, ao lado das melhores pessoas..."
Pois é. Agradeço por ter podido aproveitar algum tempo com vocês, melhores pessoas.

Ao inesquecível 3ºC.
Obrigada por tudo.
Saudades.

2 comentários:

  1. OWN! *---* Amiga, tudo que você disse é verdade! Várias vezes paro e fico lembrando dos momentos bons que tivemos ai no Marchetti! Inesquecível! Muita saudade! Beijos! =)

    ResponderExcluir
  2. Amanda, sua chata! Você deveria colocar um aviso acima "cuidado, você provavelmente vai chorar".
    Que lindo, lindo, lindo. Amei!
    Me sinto honrado por ter tido a oportunidade de conhecer e ser amigo de tanta gente especial e de sucesso. As pessoas naquela foto me marcaram para sempre. Obrigado, Amanda, por ser uma delas. Um beijo.

    ResponderExcluir