Você deve estar se perguntando "mas já? Ano novo nem chegou ainda..."
Bom, essa vez não vou falar de desejos gerais, mas sim um desejo que eu tenho. Sempre tive. Poucos vão me entender, porque eu sou o tipo de pessoa que viaja demais nos próprios pensamentos e acha tudo super de boa, mas sei lá... preciso desabafar um pouco.
Eu sempre tive vontade de sumir. Não pra sempre, mas por um tempo. Fugir de tudo, sabe? Nossa, Amanda, quanta melancolia! Não... aí é que tá. Não é por causa dos problemas, das responsabilidades e tal... eu só tenho vontade de um dia poder falar "dane-se tudo" (virar a mesa de forma dramática ao melhor estilo do meme)
![]() |
Algo mais ou menos assim... |
e pegar uma mochila, algum dinheiro, colocar gasolina no carro e "Bye bye, não ouvirão falar de mim tão cedo". Sabe aquele povo que vai fazer mochilão por algum lugar e depois volta? Então.. Eu quero, mas tipo, sem ninguém saber pra onde eu fui.
Já assistiram aquele filme "Um dia de Fúria"? Nem eu, maaaaas É naquele estilo que a minha parte do "dane-se tudo" seria, só que sem as armas, ameaças e tals. Eu queria muito não depender de ninguém e ninguém depender de mim. Só por um tempo até eu esfriar a cabeça e os pensamentos.
Sei lá se estou certa em pensar assim, mas é só um desejo que eu tenho. Desde muito tempo. É estranho, mas...
Quem disse que eu sou normal?
Nunca assistiu a "Um dia de fúria"?! Mas você sabe que o clipe de "Walk" é baseado nele, né?! E como disse uma irmã (do meu salão) pra outra: "Quando você for sumir, me leva com você?!" #truestory kkkkk
ResponderExcluirNunca assisti, Aninha, mas do clipe eu sabia. Amo aquele clipe pq tem umas pessoas que me tiram do sério e me dão vontade de agir daquele jeito, mas aí que eu me controlo. kkkkk
ExcluirSe vc estiver disposta, claro, vai ter lugar no carro... kkkkkkkkkk