Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Just a Story - Amor fraternal, amor incondicional


Ao olhar aquela maravilhosa paisagem, ele voltou a sentir. Ele não sabe como, ao certo, mas apenas redescobriu o sentimento. E sentiu-se feliz por isso.
Ele sempre estava ao seu lado. Fizera uma promessa de amor eterno e jurou cumprí-la. Sempre que pôde, a ajudou. Estava presente nas crises que ela tinha graças ao grande número de remédios que era obrigada a tomar todos os dias. Segurava sua mão todas as noites para espantar o medo de seu pequeno e fraco coração.
Apesar da sua situação, ele procurava se manter otimista, mas de nada adiantava. Por mais forte que fosse o seu otimismo, a realidade o bombardeava com falsas melhoras e significativas pioras. Os pais o prepararam para aquele momento, mas ele nunca conseguiu se conformar com a ideia de perdê-la. Ela era sua irmãzinha!
Depois de seis meses de árdua luta, a doença finalmente a venceu. Seu frágil corpo sucumbiu e ela partiu. Ele estava ao seu lado. Como sempre fez em todos os cinco anos em que ela viveu. Cinco anos de fraternidade. Cinco anos de companheirismo. Ele tinha apenas dezesseis anos, mas já era um adulto. Ele entendeu que ela não sofria mais, mas pensou que jamais seria capaz de abrir seu coração a qualquer tipo de amor novamente. E assim ele ficou por alguns anos.
Com o passar do tempo, ele amadureceu mais e numa viagem de volta ao lugar onde ele a levou pela primeira vez, olhando aquela paisagem, ele viu que podia sentir novamente. Redescobriu os sentimentos, sem saber exatamente como, mas sentiu-se feliz por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário