Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sadness - Saudades



Um sentimento ruim que parece corroer tudo que há dentro do peito.

Eu sinto saudades de dois amigos específicos. Acho que os melhores amigos que eu já tive. Ambos já se foram. Por isso tanta saudade. É porque eu tenho certeza que nunca mais os verei.

Um deles partiu no dia 26 de novembro de 2009. Nos seus dois últimos meses, ele tomou um remédio que pareceu aliviar suas dores, e ele voltou a ser o meu menino. Tenho para mim que foi o jeito que ele encontrou de me dizer adeus. Passamos dois meses brincando, e fazendo tudo o que ele gostava. Durante suas crises, eu ficava lá, ao seu lado numa tentativa inútil de amenizar a dor que ele sentia. Após esses dois meses, ele por fim desistiu de lutar e sucumbiu à doença. Eu estava junto a ele nessa luta, mas o câncer venceu e levou o meu garoto.

Menos de um ano depois, no dia 02 de outubro de 2010, a minha menina se foi. Minha companheira, amiga verdadeira desde os meus sete anos, ela me deixou. Ela, em cima de uma mesa enquanto uma injeção lhe causava uma parada cardio respiratória, e eu, ao seu lado.

A culpa que eu sinto quanto ao meu pequeno, de não estar ao seu lado, não estar lá para poupá-lo do medo, da dor, seja lá do que fosse, me persegue. Mas quanto à minha garota, eu já não sinto. Eu estava lá, ao seu lado, ouvindo seus ultimos suspiros, chorando por causa da dor de perder a melhor amiga que eu tive.

Ainda doi chegar em casa e não vê-los lá, mas é uma dor com a qual eu simplesmente me habituei. Não que com o tempo, ela doa menos, não! Eu apenas fui obrigada a me acostumar com a sua existência.

Sinto falta dele, sinto falta dela, mas não há nada que eu possa fazer a não ser seguir em frente.

2 comentários: